Você sincronizado com tudo que acontece no mundo da inovação tecnológica.

Seleção: Especialista Visitante no CGEE 1267

21/02/2011
Seleção: Especialista Visitante no CGEE

O Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) contrata para 2011 dois especialistas visitantes para posto de seis meses. A novidade deste ano é a aceitação de especialistas estrangeiros como candidatos.

A colocação de visitante se destina a pesquisadores interessados em aprofundar seus conhecimentos no processo de planejamento e desenho de políticas em Ciência e Tecnologia e Inovação (CT&I).

O especialista visitante terá a oportunidade de interagir e participar dos estudos desenvolvidos pelo CGEE em suas áreas de atuação: estudos e análises prospectivas; avaliação estratégica e informação em CT&I. Espera-se desse especialista uma participação ativa no desenvolvimento das ações do CGEE contratadas no âmbito do Contrato de Gestão com o Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) e/ou dos Contratos Administrativos firmados com outras instituições, e não em projeto próprio de pesquisa.

Requisitos básicos para solicitação:

1. Ser pesquisador atuante em universidade e/ou centro de pesquisa, no Brasil ou no exterior, com experiência mínima de dez anos;

2. Ter experiência comprovada de liderança em projetos de pesquisa e em coordenação de atividade correspondente, comprovada por meio de seu Currículo Lattes;

3. Ter disponibilidade para permanecer na cidade de Brasília durante o desenvolvimento do programa de visita;

4. Apresentar proposta de atuação explicitando interesses compatíveis com os trabalhos desenvolvidos pelo Centro.

As candidaturas serão recebidas até o dia 25 de fevereiro de 2011, com indicativo de início das atividades em abril. Essa data poderá ser antecipada em função da evolução do processo seletivo e da disponibilidade do(s) selecionado(s)

As propostas devem ser somente enviadas por e-mail, para o endereço: especialista.visitante@cgee.org.br e serão apreciadas pela diretoria do CGEE. Antes do início do programa, uma visita ao CGEE será propiciada aos candidatos selecionados para melhor definição e detalhamento de seu plano de trabalho.

O especialista visitante terá remuneração compatível com a sua qualificação.


*Click here to view the English version

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

 

Voltar