Graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário Estácio de Santa Catarina, especialista em Comunicação Pública e Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná e em Marketing pelo Centro Universitário Estácio de Santa. Com atuação nas áreas de comunucação e marketing em projetos pautados em estratégias de comunicação 360º e novas tecnologias e inovação – desenvolvendo pesquisa e produção de conteúdos inovadores e, de valor aos públicos internos e externos, criando uma relação de transparência, confiança e pertencimento com a organização. Tem experiência em jornalismo gráfico, online, mídias sociais e inbound marketing e outbound (mídia paga e orgânica, funil de vendas e jornada do cliente), design gráfico e web, eventos, assessoria de imprensa, educação e treinamento corporativo. Tem habilidades com ferramentas de automação de marketing digital e com projetos de implantação de Customer Relationship Management (CRM) do RD Station. Também obteve certificações nos cursos de Branding, Gestão de Mídias Sociais, WordPress na prática, Instagram (Rock University), edição de vídeo e design gráfico (Inlumini CG), Google Analytics, Google Ads (Noé Comunicação Integrada), SEO para Jornalistas e Produtores de Conteúdo, Facebook Ads, Gestão de Mídias Sociais (Contenuto Digital School), Torne-se uma Agência Inbound, Inbound Sales, Introdução ao Inbound Marketing: Metodologia e Máquina de Crescimento, Introdução ao Customer Success, Novo RD Station, Primeiras Vendas M4 (RD University). Participou dos eventos RD on The Road em 2018 e o Hostel RD Summit em 2020. Possui interesses de pesquisas nas áreas de: Comunicação integrada, Produção de sentidos (Jornalismo e Discurso), Jornalismo científico, Inovação, UX Design (User Experience) e Tecnologia e Market.